Explosão em fábrica de medicamentos deixa vários feridos em Pouso Alegre

Cristina Barroca - Hoje em Dia
21/10/2014 às 11:18.
Atualizado em 18/11/2021 às 04:42
 (Divulgação)

(Divulgação)

Uma explosão em uma fábrica de medicamentos, na manhã desta terça-feira (21), em Pouso Alegre, no Sul de Minas, deixou pelo menos 22 pessoas feridas, sendo três delas em estado grave. Uma pessoa chegou a ter 100% do corpo queimado, porém permanece consciente. As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da região.

Veja a galeria de imagens do acidente:

A empresa está em situação regular e possui o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB).

A suspeita é de que o fogo tenha começado na fábrica da Cimed após uma estufa de secar comprimidos explodir no galpão arremessando telhas a muitos metros de distância.

As paredes e parte do telhado do setor desabaram. Um grupo de 16 bombeiros atuam no atendimento à ocorrência, tripulando seis viaturas. Foram gastos 10 mil litros de água para conter as chamas que começaram por volta das 6 horas.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de peritos está no local, mas não inciou os trabalhos. A área está isolada pelo Corpo de Bombeiros devido a presença de gás tóxico. O caso será investigado pela 2ª delegacia de Polícia Civil de Pouso Alegre com o delegado Dernival Campos da Cruz.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por