Família procura por estudante com esquizofrenia que desapareceu há cinco dias no Santa Efigênia

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
28/09/2020 às 14:56.
Atualizado em 27/10/2021 às 04:39
 (Polícia Civil/Divulgação)

(Polícia Civil/Divulgação)

A família da estudante Mariana Lima Drumond pede para que a população de Belo Horizonte ajude a encontrá-la. A estudante saiu de sua casa, no bairro Santa Efigênia, na região Leste, na última quinta-feira (24) e, desde então, a família não tem notícias dela.

De acordo com a tia, familiares e amigos vão fazer buscas, nesta segunda-feira (28), por bairros vizinhos – especialmente no Paraíso, onde ela teria sido vista. Um grupo também fará buscas pela região do Horto. “Mariana saiu sem documento e com cerca de R$ 4, então estamos achando que ela deve estar pelos bairros vizinhos”, afirmou Vânia Drumond, tia da estudante.  

Mariana tem esquizofrenia e tinha uma consulta com psiquiatra agendada na quinta-feira, mas o atendimento médico não foi realizado. Ela chegou a ficar dois meses internada no Hospital André Luiz e teve alta no dia 15 deste mês.

A família procurou pela Polícia Civil na quinta-feira mesmo e um cartaz foi confeccionado. Quem tiver informações pode colaborar pelo 0800 2828 197.

MARIANA LIMA DRUMOND A sua atitude pode salvar vidas. Caso tenha qualquer informação sobre pessoas desaparecidas, ligue...Publicado por Pessoas Desaparecidas PCMG em Quinta-feira, 24 de setembro de 2020
Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por