Familiares de  Adriana Lacerda usaram as redes sociais para postar o desaparecimento dela dentro do estacionamento da Leroy Merlin no Itaú Power Shopping, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O incidente aconteceu na noite de sexta-feira (7). Dois homens teriam abordado a vítima dentro do estabelecimento e sairam com ela do lugar.

De acordo com informações da Polícia Militar,  Adriana deixava o expediente quando imagens das câmeras de segurança do local mostravam que ela estava junto a dois homens. Eles sairam do shopping com a vítima no carro dela, um focus sedan. O veículo foi encontrado na tarde deste sábado (8), no bairro Água Branca, também em Contagem. Adriana, porém, não estava junto ao carro. Dois indivíduos foram presos.

Na noite deste sábado, os homens confessaram que deixaram Adriana em uma mata na BR-040, próximo ao bairro Kennedy. A polícia e o Corpo de Bombeiros fazem buscas no local para tentar localizar a vítima.  

Em nota, a Leroy Merlin comentou o fato. 

"A Leroy Merlin Brasil lamenta o fato e desde que tomou ciência do ocorrido vem dando apoio à família. A Leroy Merlin Brasil sabe que o veículo foi encontrado, contudo a vítima ainda não. A Rede continua mantendo apoio à família e está em frequente contato com a polícia e demais autoridades competentes para obter novas informações além de auxiliar nas investigações".

Pelo Facebook, várias pessoas enviaram mensagens de solidariedade ao marido de Adriana.