Para a realização da 8ª Festa Beneficente de Nossa Senhora do Carmo, que acontece nos dias 13 e 14 de julho na avenida de mesmo nome, entre as ruas Passatempo e Montes Claros, a BHTrans irá interditar parcialmente a via nos dois dias. O evento, que tem entrada gratuita, acontece de 16h às 22h no sábado (13) e de 12h às 22h no domingo (14). 

Para isso, a avenida Nossa Senhora do Carmo terá a área de estacionamento da pista externa, entre as ruas Passatempo e Montes Claros, interditada neste sentido a partir das 14h de sábado até as 23h de domingo. 

As estruturas para o evento irão começar a ser montadas às 23h30 de sexta-feira (12) e os radares de invasão da faixa exclusiva de ônibus estarão desativados durante a festa.

Veja abaixo os pontos de interdição e a opção de trânsito local:

- Trecho de fechamento total da avenida Nossa Senhora do Carmo: entre a rua Passatempo e rua Montes Claros.

- Trecho de trânsito local: entre a aproximação da rua Uruguai e a rua Passatempo.

- A faixa da direita da avenida Nossa Senhora do Carmo deverá ser interditada com balizadores a partir da Rede Minas, aproximadamente 150 metros antes da divisão da pista.

- Outra linha de balizadores deverá ser colocada na saída da rua Uruguai, fechando a pista da direita da avenida Nossa Senhora do Carmo e direcionando o fluxo para a pista central.

- Os fechamentos da avenida deverão ser realizados nos cruzamentos com a rua Cristina e a rua Rio Verde, com sinalização de trânsito local e desvio.

- O fechamento da avenida com a rua Passatempo deverá ser total.

- A rua Cristina e a rua Passatempo, entre rua Grão Mogol e avenida Nossa Senhora do Carmo deverão ser interditadas para trânsito local ao mesmo tempo.

Festa de Nossa Senhora do CarmoClique para ampliar 

Leia mais:

Clássico no Mineirão terá operação especial de trânsito; veja como ir de carro, bike ou ônibus
Kalil define idade máxima de 7 anos para veículos de aplicativos e táxis