Festival vai oferecer serviços gratuitos para animais neste domingo em BH

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
02/10/2021 às 12:57.
Atualizado em 05/12/2021 às 05:59
 (Fábio Rodrigues Pazzebom/ Agência Brasil)

(Fábio Rodrigues Pazzebom/ Agência Brasil)

Às vésperas do Dia Mundial dos Animais, celebrado na próxima segunda-feira (4), um festival a ser realizado no Centro Mineiro de Referência em Resíduos (CMRR), em Belo Horizonte, vai oferecer serviços e cuidados de saúde para os pets neste domingo (3). As atividades, gratuitas, serão das 8h às 15h.

A iniciativa é uma parceria entre o governo de Minas Gerais e o Instituto Galo. Durante o Festival Atleticão, a população de baixa renda terá acesso à castração de cães machos e fêmeas, consultas, teste de Leishmaniose e encaminhamento clínico para hospitais veterinários, além de banho e tosa. Bichos para adoção também estarão disponíveis.Fábio Rodrigues Pazzebom/ Agência BrasilServiços estarão disponíveis para animais de estimação da população de baixa renda

Os serviços serão feitos por ordem de chegada, exceto as castrações, que são destinadas a animais já cadastrados pela ONG Moradores e Rua e seus Cães. Não serão abertas novas vagas no local.

O Centro Mineiro de Referência em Resíduos fica na rua Nelson Reis, 41, no bairro Esplanada, região Leste da capital mineira.

Compartilhar
Logotipo Hoje em DiaLogotipo Hoje em Dia

Fale conosco: (31) 3253-2207

ASSINEDigitalATENDIMENTO AO ASSINANTEBelo Horizonte 31 3236-8000Interior 31 3236-8000
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por