Uma briga familiar terminou com um crime bárbaro em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um jovem de 20 anos matou o próprio pai após um desentendimento.

A perícia constatou que a vítima, de 51 anos, teve a cabeça esmagada. Além disso, o homem estava com uma faca cravada no peito. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (18) no bairro Recanto Verde. O suspeito teria confessado o crime e está preso.

À Polícia Militar, testemunhas contaram que pai e filho sempre se desentendiam. Por causa dos atritos, o homem saiu de casa e foi morar na residência ao lado.

Nesta madrugada, por motivo ainda desconhecido, o filho teria ido até o imóvel e matado o pai. A mãe e a irmã do suspeito ouviram os gritos e, momentos depois, encontraram o suspeito, que teria confessado o assassinato.

Conforme uma das mulheres, o rapaz era ex-usuário de drogas e fazia uso de remédio controlado. A perícia esteve no local e constatou que o morto teve a cabeça esmagada depois de ser atingido por um violão e pela porta de um armário. Quando os policiais chegaram, a vítima ainda estava com uma faca cravada no peito.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Ribeirão das Neves.