Um homem de 36 anos foi morto com dez facadas pelo enteado de 18 anos na noite desse domingo (17), em Brumadinho, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O marido teria agredido a esposa e o filho dela não suportou ver a cena e acabou se envolvendo em uma briga com o padrasto.

A mulher relatou à Polícia Militar (PM) que o marido, Wilson Conçalves dos Santos e o filho, Luiz Guilherme da Silva Beloni, teriam se desentendido e, no meio da confusão, o companheiro dela, em posse de duas facas, teria tentado machucar o jovem, mas ele conseguiu fugir e se esconder em uma mata.

Luiz Guilherme teria retornado mais tarde para casa e se encontrava dormindo, quando ouviu a mãe ser agredida pelo padrasto, mais uma vez armado com facas. O jovem conseguiu desarmar Wilson e, em seguida, deu vários golpes de faca no homem.

Mãe e filho tentaram socorrer Wilson, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Luiz Guilherme fugiu do local e até o momento não foi localizado. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Ibirité.