Para não perder a mulher, um flanelinha de 39 anos foi preso, na tarde desta sexta-feira (11), na Savassi, região Centro-Sul de Belo Horizonte, por se apropriar do carro de um cliente durante dois dias.

Segundo a Polícia Militar, um outro cuidador de carros avistou o flanelinha Francisco Leite Pereira, de 39 anos, estacionando um carro na avenida Getúlio Vargas, na altura do número 1.489. Ele ligou para a esposa do dono do veículo informado da situação, já que o automóvel estava com queixa de furto, desde seu desaparecimento, na última quarta-feira (9).
 
A mulher acionou a PM, que foi ao local. Para os militares, Francisco confessou ter pego o carro para resolver um “problema amoroso”, em Jequitibá, na região Central de Minas. O flanelinha disse que o dono do carro entregou as chaves para ele lavar o veículo, assim como fazia há 10 anos, mas teve que sair às pressas e não perder o relacionamento com a mulher.
 
Após dois dias, Francisco voltou para BH. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da capital. O veículo foi recolhido para o pátio e o dono comunicado.