Um galpão onde funcionava um ferro velho e que também comercializava peças usadas para carros pegou fogo na madrugada desta sexta-feira (30) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O incêndio ocorreu na rua Tácito Nogueira, no bairro Inconfidentes.
 
Conforme o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram toda a extensão do local, incluindo as carcaças dos veículos que estavam no espaço. Por causa do incêndio, a infraestrutura do galpão ficou comprometida e o teto desabou devido ao forte calor.
 
O caso será investigado, mas a polícia não descarta a hipótese de incêndio criminoso, já que as portas do estabelecimento apresentavam sinais de arrombamento. Ninguém se feriu na ocorrência. No total, doze militares trabalharam para apagar as chamas.
 
Em Teófilo Otoni, na região do Vale do Mucuri, bombeiros trabalharam para apagar um incêndio que consumiu uma casa na zona rural do município, na noite de quinta-feira (29). O fogo atingiu a residência que fica no bairro Bela Vista e destruiu vários cômodos. Ninguém se feriu na ocorrência.