Um foragido da Justiça do Espírito Santo foi preso em flagrante em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após ameaçar de morte a ex-namorada e a família dela. O suspeito, conforme o Boletim de Ocorrência, exigia que a mulher reatasse o relacionamento.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h de quarta-feira (15), o rapaz foi até a casa da ex-namorada, na rua Palmas, bairro Sapucaí, e pediu para conversar com ela. Como a mulher percebeu que ele estava armado, não saiu da residência.

O homem, então, teria sacado uma pistola e atirado várias vezes para o alto. Durante as ameaças, ele ainda teria dito que se a mulher não reatasse o relacionamento "iria pegar os familiares dela".

A Polícia Militar foi acionada, mas o suspeito, de 23 anos, já havia fugido. Os militares fizeram ronda na região e localizaram o homem. Dentro do carro em que ele estava os policais apreenderam uma pistola 9mm escondida no painel.

O homem apresentou uma CNH falsa e os PMs descobriram que contra ele havia um mandado de prisão aberto no município de São Mateus (ES). O rapaz afirmou ser inocente do crime, mas foi levado para a Delegacia de Contagem, onde a ocorrência foi registrada.