A chuva na noite desta terça-feira (22) mobilizou o Corpo de Bombeiros em Belo Horizonte e Contagem, na região Metropolitana, após diversas ruas e casas ficarem alagadas causando transtornos para motoristas e moradores.
 
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas, sendo uma criança, ficaram ilhadas em uma casa alagada e tiveram que ser resgatadas pelos militares. As vítimas, com idades de 11, 39, 42 e 46 anos, estavam dentro da residência, localizada na rua Gilson de Oliveira, no bairro Alvorada.
 
O mesmo problema ocorreu no bairro Maracanã, na mesma cidade. No local, quatro casas foram tomadas pelas águas que transbordaram de um córrego, na rua Leopoldino. Não há informações de vítimas.
 
Motoristas também relataram que a Via Expressa, próximo ao bairro Vila Oeste, na região Oeste de BH, ficou parcialmente inundada, no sentido Contagem.
 
A BHTrans informou que dois semáforos ficaram fora de operação na noite desta quarta, sendo um no cruzamento das avenidas Barão Homem de Melo e Silva Lobo e outro na avenida Barbacena com rua Guajajaras.
 
Atualizado às 20h49