Dois irmãos gêmeos de 23 anos foram executados, na madrugada deste sábado (20), no bairro Novo Horizonte, em Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Segundo informações dos policiais militares que atenderam a ocorrência, a mãe dos jovens relatou que estava na cozinha quando um homem vestido de preto, encapuzado e armado arrombou a porta da casa da família. Ela teria tentado barrar a entrada, mas foi empurrada. Então, o suspeito foi ao quarto dos gêmeos e efetuou vários disparos de arma de fogo. Logo após, ele deixou o local. 

Quando a mulher chegou ao corredor da casa, encontrou os filhos feridos. Um deles morreu no local e o segundo ainda estava com sinais vitais e foi encaminhado para o Hospital Risoleta Tolentino Neves, em BH, mas não resistiu. A mãe das vítimas não soube informar a motivação ou autoria do crime.

Sul de Minas

Um homem de 33 anos foi assassinato na madrugada deste sábado (20) no km 20 da BR-459, em Caldas, no Sul de Minas. Segundo testemunhas, a vítima teria sido surpreeendida por dois homens encampuzados que saíram de um matagal próximo e fizeram diversos disparos. Motivação e autoria do crime ainda são desconhecidos. Durante os trabalhos da perícia, o homem ficou caído na via. O tráfego já foi normalizado no local.