Gabriel completa 100 jogos pelo América: "Espero seguir ajudando"

Gazeta Press
08/07/2012 às 14:48.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:24
 (Carlos Roberto/Arquivo)

(Carlos Roberto/Arquivo)

Além da vitória em cima do Atlético-PR e da liderança da Série B do Brasileiro, o zagueiro Gabriel tem mais um motivo especial para festejar. O defensor comemorou 100 jogos com a camisa americana do jeito que imaginou. Mas antes mesmo de a bola rolar ele teve que se esforçar. É que ele foi julgado na sexta-feira (6) pela expulsão no jogo contra o Avaí e esteve presente no Tribunal da STJD da CBF, em companhia do advogado Henrique Saliba.

Liberado no tribunal, antes do jogo contra o Atlético-PR, o jogador recebeu um belo cartão de prata entregue pelo integrante do Conselho de Administração, Francisco Santiago. Depois, o zagueiro se destacou em campo, sendo um dos melhores da partida na vitória por 3 a 2 sobre a equipe paranaense.

"Estou muito feliz. Que esses cem jogos possam se transformar em 200, 300, e que eu possa continuar ajudando o América, É muito importante ter este reconhecimento do clube e ouvir a torcida gritando meu nome, me incentivando", afirmou.

Gabriel chegou ao América em 2010 e foi um dos destaques na campanha de acesso à Série A e promete fazer o mesmo agora, na caminha de volta à elite. O atleta é titular absoluto do técnico Givanildo Oliveira e forma dupla de zaga com Everton, que também tem mostrado serviço no Coelho.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por