Gangues voltam a trocar tiro com a polícia no Aglomerado da Serra

Aline Louise - Hoje em Dia
30/01/2016 às 10:08.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:14

Gangues que dominam o aglomerado da Serra voltaram a trocar tiros com a polícia nesta madrugada. Segundo informações da sala de imprensa da PM, por volta de 1h, militares de uma viatura do Grupamento Especializado em Patrulhamento de Área de Risco (Gepar), que circulava pela rua Sacramento, na Vila Nossa Senhora da Conceição, dentro do complexo, ouviram tiros vindos da região dominada pelo bando intitulado Organização Terrorista Sacramento (OTS).

Ao chegaram no local, conhecido como Beco São Vicente, foram recebidos por balas, de cerca de 10 indivíduos armados. Os militares revidaram e os suspeitos fugiram. Os agentes ainda adentraram o beco, mas ninguém foi preso. As buscas na região prosseguem. Homens do Tático Móvel, Gepar e motos de patrulhamento seguem no local. Demais viaturas estão de prontidão.

O aglomerado da Serra tem sido palco de disputa de gangues, por domínio do tráfico de drogas na região. Além da OTS, também aterrorizam os moradores a Organização Terrorista Bandonion (OTB), Organização Terrorista Arara (OTA) e a gangue da Igrejinha da Aldeia (GDI).

O clima no complexo de vilas e favelas e no seu entorno é de tensão, com tiroteios constantes e toque de recolher para os moradores.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por