Uma garota de programa foi encontrada morta dentro da própria casa, nesta quinta-feira (23), na rua Elias Saliba, no bairro Novo Glória, na região Noroeste de Belo Horizonte.
 
Segundo a Polícia Militar, um homem chamou os militares para denunciar a morte. Ele relatou que era companheiro da vítima, identificada como Danielle dos Santos Barbosa, de 23 anos. Ele confirmou que sabia da profissão da mulher e que vivia bem com o fato.
 
Nesta quinta-feira, ele relatou aos policiais que saiu de casa às 6h para levar os filhos para a creche. Ao voltar, cerca de duas horas depois, encontrou a mulher morta em cima da cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser chamado e constatou o óbito.
 
O homem foi levado para prestar depoimento pela Polícia Civil até a 6ª Delegacia de Homicídios da região Noroeste.
 
Passional
 
Um outro homicídio em Belo Horizonte nesta quinta-feira foi registrado no bairro Santa Cruz, na região Nordeste. Anderson Rodrigues de Lima, de 43 anos, foi morto na rua Itapetinga por oito tiros, sendo quatro nas costas e quatro na nuca por tiros com calibre 9 mm.
 
Segundo a PM, uma amiga da vítima relatou que foi com ele para levar o carro e trocar as pastilhas de freio do veículo. Ela saiu para lanchar e escutou os disparos. Ao chegar no local, encontrou Anderson morto.
 
A amiga contou aos policiais que Anderson estava recebendo ameaças da esposa pelas redes sociais. Uma outra mulher que também estava no carro contou que viu um homem, possivelmente menor de idade, se aproximar, disparar contra a vítima e depois fugir.
 
O caso será investigado pela 4ª Delegacia Leste de Homicídios da Polícia Civil.