Garoto de 9 anos tenta defender mãe que apanhava de namorado em Uberlândia e é espancado

Juliana Baeta
15/01/2019 às 18:04.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:03
 (Cleiton Borges/Correio de Uberlândia )

(Cleiton Borges/Correio de Uberlândia )

Uma criança de apenas 9 anos foi levada para o Pronto-Socorro do Hospital de Clínicas da Univeridade Federal de Uberlândia (UFU), no Triângulo Mineiro, após ser espancada pelo namorado da mãe. O menino entrou na frente do homem, que tem aproximadamente 25 anos, para defender a mulher.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu nessa segunda-feira (14), quando vizinhos denunciaram as agressões. A criança foi encontrada bastante machucada após levar vários socos no rosto. Ela foi encaminhada, inicialmente, a uma unidade de saúde próxima, mas devido à gravidade dos ferimentos, acabou sendo levada para o Pronto-Socorro da UFU.

O espancamento aconteceu quando o suspeito agredia a mulher, de 25 anos, na casa dela, no bairro São Jorge. A criança, que presenciava tudo, acabou entrando na frente da mãe para defendê-la e foi espancada pelo homem. O menino está sendo acompanhado no hospital por um assistente social do Conselho Tutelar da cidade.

Vizinhos relataram à polícia que o suspeito, que estaria namorando com a mulher há cerca de sete meses, sofre de transtornos mentais. Após o crime ele fugiu e não foi mais localizado. A Polícia Militar faz um rastreamento na região para tentar encontrá-lo.

Leia mais:

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por