Garoto recebe R$ 5 mil para matar empresário em Santa Luzia; suspeito foi apreendido

Anderson Rocha e Daniele Franco
17/01/2019 às 19:23.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:05
 (Reprodução/ Google Street View)

(Reprodução/ Google Street View)

Um empresário de 39 anos foi assassinado por um homem e um adolescente na manhã desta quinta-feira (17), em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu dentro do galpão de uma empresa de mármore, empreendimento de propriedade da vítima. O homem foi alvejado com tiros no tórax e no pescoço. 

Após o assassinato, segundo a PM, os suspeitos fugiram em um carro preto, em alta velocidade, em direção à avenida das Indústrias, no bairro Vila Olga. Na fuga, os homens teriam colidido o veículo contra um caminhão e uma carreta. No carro, foram encontrados documentos dos suspeitos. 

Os militares receberam informações anônimas sobre o paradeiro dos homens. Um deles teria trocado de roupa no caminho para não ser identificado. No entanto, a polícia conseguiu apreendê-lo.  

Segundo a PM, o adolescente afirmou que recebeu uma pistola .40 e R$ 5 mil em dinheiro para realizar o ato infracional, mas não deu detalhes de quem seria o mandante do crime. 

O outro suspeito não foi localizado. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por