Além de Gestão de Recursos Humanos, as graduações de Gastronomia, Gestão Financeira e Marketing das Faculdades Promove conquistaram bons resultados no Enade 2018, obtendo nota 4. De acordo com o levantamento divulgado, apenas 1.689 cursos superiores de todo o país chegaram ao conceito, considerado alto pelo próprio Ministério da Educação (MEC).

Promotora de vendas e responsável por posicionamentos de merchandising em comércios, Viviane Gomes, de 38 anos, formou-se em Marketing em 2018 e também participou da avaliação.

A ex-aluna do Promove afirma que o período em sala de aula foi crucial para o reconhecimento dela na empresa em que trabalha. “Lá, só sobe de cargo quem tem uma graduação. Tive muito apoio da faculdade ao longo desse tempo”, conta.

Segundo a coordenadora Andrea Arnaut, a proximidade entre os graduandos e professores – mestres, doutores e profissionais em atuação no mercado – garante que o aprendizado seja rico. 

“Nossos docentes levam a realidade para dentro da faculdade, possibilitando ao estudante compreender e aplicar os conceitos. Nossa missão é formar um aluno completo e antenado com tudo o que está acontecendo no mundo”, conclui.

Leia Mais:

Curso de Gestão de RH das Faculdades Promove conquista nota máxima no Enade 2018

Estudante das Faculdades Promove vence concurso chef Brumadinho Gourmet

Diferencial na bagagem: cresce procura de intercâmbios de curta duração para turbinar a carreira