Golpistas são presos tentando vender 702 litros de tinta com mingau

Ana Clara Otoni - Hoje em Dia
03/04/2013 às 10:19.
Atualizado em 21/11/2021 às 02:30

Dois revendedores de tinta foram presos em Cachoeira do Campo, um distrito de Ouro Preto, na região Central do Estado, com 702 litros de latas de tinta contendo mingau. A prisão dos golpistas foi feita nessa terça-feira (2), quando os policiais receberam uma denúncia de que os homens, de 22 e 47 anos, estavam vendendo o material com uma composição diferente da especificada na lata. A dupla fez pelo menos três vítimas vendendo o material por R$ 50 cada lata, ou seja, um valor bem abaixo do mercado.

Eles foram abordados em uma caminhonete GM Montana na rua Santo Antônio. Com a dupla, os policiais apreenderam 39 latas com capacidade para 18 litros de tinta.
Questionados pelos PM's, um dos homens apresentou duas notas fiscais, mas os documentos só comprovavam o golpe. Isso porque as notas mostraram uma especificação de outro produtor de tintas.

Dentro das latas apreendidas, os policiais encontraram uma mistura de água e amido, conhecida como mingau. Pelo menos três moradores foram vítimas dos golpistas na cidade de Itabirito, na região Central, conforme os policiais militares. A dupla foi conduzida para a 5ª delegacia regional da Polícia Civil em Ouro Preto. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por