Duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio dentro de um bar no bairro Alto Vera Cruz, na região Leste de Belo Horizonte, na madrugada desta quarta-feira (22). Dentre as vítimas, uma mulher grávida, de 35 anos, que seria usuária de drogas e já teria engravidado outras 22 vezes.

De acordo com a Polícia Militar, Daniela Rodrigues e um homem identificado como Renato Junior Miranda da Silva, 23 anos, estavam no estabelecimento, na rua Desembargador Saraiva, quando ficaram entre o tiroteio proporcionado pela disputa do tráfico de drogas na região. A mulher, grávida, foi atingida na perna, enquanto o homem, no braço.

Testemunhas disseram que o tiroteio começou quando dois homens, que seriam traficantes, entraram no bar para comprar cerveja e, ao sair, foram surpreendidos por homens que estavam em táxi, que atiraram de dentro do veículo. Entretanto, os disparos não atingiram os alvos principais. 

Conforme a polícia, os dois baleados, que são usuários de droga, foram socorridos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII e não correm risco de morrer. Daniela, que segundo testemunhas já engravidou outras 22 vezes, não tem a guarda de nenhum dos filhos.