Uma mulher grávida, de 31 anos, foi agredida durante uma discussão com o companheiro e precisou de atendimento médico após ficar desacordada. De acordo com a Polícia Militar, testemunhas disseram que o suspeito teria chutado a barriga da vítima e batido a cabeça dela contra a parede. 

O caso aconteceu na terça-feira (21) em uma ocupação urbana no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Depois de ser espancada, a mulher desmaiou e foi socorrida por vizinhos, que chamaram a Polícia Militar.  

A vítima foi socorrida pela viatura e levada até a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul. De lá, ela foi transferida para o Hospital Odilon Behrens.

Suspeito preso 

A PM montou uma operação de rastreamento na região e prendeu o suspeito em flagrante. O desentendimento entre o casal, conforme relato do homem, aconteceu depois que a grávida chamou o companheiro de corno. 

O rapaz disse que, por causa do xingamento, pensou que o filho que ela está esperando pudesse não ser dele, e que antes de agredir a mulher, levou um tapa na cara por estar conversando ao telefone. 

Leia mais:
Advogada joga carro contra PMs em BH e diz que 'deveria ter passado na cabeça'