Uma mulher de 34 anos entrou em trabalho de parto na manhã desta sexta-feira (5) dentro de um ônibus em uma das avenidas mais movimentadas de Belo Horizonte. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Eliene Cristina Garcia da Silva estava no coletivo de linha 5523 (Conjunto Paulo VI), quando percebeu que a bolsa gestacional havia estourado.

Ainda segundo os bombeiros, o ônibus estava na avenida Cristiano Machado, na altura do número 1.345, bairro Silveira, região Nordeste, onde o trânsito era bastante lento. Os bombeiros foram ao local e conduziram a gestante até o Hospital da Unimed.

Em Curvelo, região Central de Minas Gerais, a gestante Jaqueline dos Reis Matoso estava em sua casa na quinta-feira (4), quando notou que sua bolsa gestacional havia rompido e estava tendo fortes contrações.

Percebendo que estava em início do trabalho de parto, ela ligou para os bombeiros e, militares do 2º pelotão, que auxiliaram no nascimento de Arthur dos Reis. Mãe e filho foram conduzindo a um hospital local, para serem medicados. Ambos passam bem.