Três homens foram assassinados em um intervalo inferior a uma hora, na manhã desta sexta-feira (26), na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar, todas as vítimas foram mortas a tiros.

Um dos casos aconteceu às 6h25 na MG-424, em São José da Lapa. No local, um homem foi encontrado caído, às margens da rodovia, com o rosto muito ferido. O socorro chegou a ser acionado, mas ele já estava morto.

Às 6h55, a PM foi chamada para uma ocorrência na rua Rumari, no bairro Vargem das Flores, em Betim. Lá, um homem havia sido assassinado dentro de casa. Assim como na ocorrência anterior, quando o resgate chegou, o rapaz já estava morto.

No bairro Rio Branco, na região de Venda Nova, em BH, outro homem foi executado, também dentro de casa. O caso foi registrado na rua Municipal, às 6h58. Em todas as ocorrências, a perícia e o rabecão foram acionados. Depois dos trabalhos de praxe, os corpos foram removidos para Institutos Médico-Legais (IMLs) dos respectivos municípios.

Os casos serão investigados pela Polícia Civil e, por enquanto, ainda não há informações sobre autorias e motivações dos crimes.