Cinco pessoas foram presas na avenida Waldir Soeiro Enrich, conhecida como Via do Minério, no bairro Castanheira, região do Barreiro, em Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o grupo é suspeito de realizar vários assaltos na região. Com eles foram encontrados um revólver calibre 22 e objetos pessoais de possíveis vítimas. Os suspeitos, com idades entre 17 e 21 anos, estavam em um veículo Vectra, na cor branca, com placa de Betim, quando foram abordados. Todos foram encaminhados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH).

Corpo

Um homem, que ainda não teve o nome divulgado, morreu após ser atingido por disparos de arma de fogo, também na madrugada desta segunda, na rua José Gonçalves de Melo, no bairro Pilar, região do Barreiro, em Belo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma pessoa que passava pela rua encontrou o corpo e acionou os militares. Ainda não há informações sobre autoria e motivação. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).