Haitiano é baleado e encontrado caído em rua do bairro Buritis

José Vítor Camilo
12/07/2019 às 21:22.
Atualizado em 05/09/2021 às 19:31
 (REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

(REPRODUÇÃO / GOOGLE STREET VIEW)

A Polícia Civil (PC) investiga uma tentativa de homicídio contra um haitiano de 36 anos na madrugada desta sexta-feira (12), no bairro Buritis, na região Oeste de Belo Horizonte. A vítima, que foi baleada duas vezes no abdômen, foi encontrada caída na rua Professor Euclydes Ferreira. 

As informações da Polícia Militar (PM) apontam que o homem foi encontrado agonizando  na calçada por volta das 2h. Os militares chegaram ao local acompanhados do Corpo de Bombeiros, que fez os primeiros socorros. Confuso, ele não respondia às perguntas dos policiais e socorristas. 

Socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, no Centro da capital, no caminho ele informou somente o próprio nome e CPF. Porém, ele não disse onde foi baleado e nem deu detalhes sobre o que teria motivado e nem quem seriam os autores da tentativa de homicídio. 

Nenhum familiar do haitiano foi encontrado para passar informações que pudessem colaborar com a investigação.  A PM acredita que o crime tenha sido cometido em outro local, uma vez que projéteis de arma de fogo e até mesmo manchas de sangue não foram encontradas no ponto onde ele foi achado. 

Ainda de acordo com a PM, o imigrante possuía um mandado de prisão em aberto no Ceará. Porém, não foi divulgado por qual crime ele respondia. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia do Barreiro, que investigará a tentativa de assassinato. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por