Homem é acusado de invadir a casa da ex e tentar enforcá-la em Betim

Cinthya Oliveira
07/10/2019 às 18:08.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:06
 (Marcos Santos/USP)

(Marcos Santos/USP)

Mais uma mulher foi agredida pelo ex-companheiro nesta segunda-feira (7). Dessa vez, o caso aconteceu no bairro Vila Nova, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, de 53 anos, relatou que o ex-namorado invadiu a sua casa, tentou enforcá-la, quebrou seu celular e a ameaçou de morte.

A mulher contou à Polícia Militar que terminou o relacionamento de aproximadamente um ano com o suspeito porque ele era violento e já havia a ameaçado em outras ocasiões. Ela mostrou, inclusive, uma medida protetiva contra ele.

Segundo seu relato, o homem de 40 anos apareceu em sua casa por volta das 20h de domingo (6) e a manteve em cárcere privado. A filha da vítima chegou a tocar a campainha, mas a mulher não contou que o ex-companheiro estava dentro da casa, porque ele a estaria ameaçando de morte.

Horas depois, ele saiu da casa, mas retornou às 5h15 de segunda. Ele teria danificado o portão da casa dela, pulado o muro e uma janela. Assim que entrou, ele a teria pressionado contra a parede e tentado enforcá-la. Antes de sair, ele pegou um cadeado da casa dela.

Logo após a saída do ex, a mulher foi até a casa da filha, de onde ligou para a Polícia Militar. O suspeito foi procurado, mas não encontrado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por