Um homem levou um tiro nas nádegas enquanto caminhava por uma rua na tarde desta segunda-feira (12) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH). Ele foi socorrido pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para um hospital. A vítima disse aos policiais que o autor do crime vinha o ameaçando constantemente.
 
Ernane Guilherme dos Santos, de 24 anos, andava pela calçada da rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Senhora das Graças, quando viu um homem correndo em sua direção. O suspeito começou a atirar contra Ernane, que tentou correr, mas acabou atingido por um dos disparos em sua nádega esquerda. Em seguida, o suspeito fugiu e não foi mais localizado pela polícia.
 
Guilherme foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Betim, onde segue internado. No caminho para a unidade de saúde, ele contou aos militares do 33° Batalhão da PM que o autor do crime é seu desafeto e, que já haviam discutido várias vezes por diversos motivos. Além disso, o suspeito já havia ameaçado Guilherme de morte.