Um homem foi condenado a 24 anos prisão, em regime fechado, por ter matado um casal a tiros, por vingança, em Perdões, no Campo das Vertentes, no Sul de Minas.A decisão foi lida pela juíza do Tribunal do Júri da Comarca de Perdões, Patrícia Narciso Alvarenga, no último dia 15.

O crime aconteceu no Carnaval de 2015, no dia 18 de fevereiro de 2015, de madrugada, no Centro de Perdões.O acusado e o irmão, menor de idade, em um carro prata, abordaram o casal e atiraram nove vezes nas vítimas. Em seguida, trocaram tiros com a polícia e fugiram. 

 A motivação do réu era vingar-se de uma tentativa de homicídio contra ele, em 2013, cometida por pelo irmão da vítima, mas como ele está preso desde 2014, por homicídio simples, o acusado direcionou sua retaliação contra o irmão de seu rival. A defesa do condenado sustentou que o réu não cometeu o crime, mas, diante da recusa dessa tese, alegou que ele estava sob a influência de uma forte emoção quando cometeu os assassinatos, uma vez que foi vítima de uma tentativa de homicídio.