Homem é espancado até a morte em pizzaria de Betim

Álvaro Castro
acastro@hojeemdia.com.br
08/08/2016 às 18:33.
Atualizado em 15/11/2021 às 20:14

Um caso chocou os trabalhadores de uma pizzaria no bairro Niteroi, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (8). Um homem foi espancado até a morte após se envolver em uma confusão com um cliente e o dono do estabelecimento por causa de sua namorada.

Segundo testemunhas contaram à Polícia Militar, a namorada de Francisco Xavier, 45 anos, saiu na entrada da pizzaria quando um cliente resolveu "brincar" com ela. O namorado, então, foi tirar satisfação e os dois começaram a discutir. Francisco deixou a pizzaria e retornou em seguida armado, disparando algumas vezes em direção aos pés do "rival", que assustado fugiu para o banheiro.

O dono do estabelecimento foi conversar com o atirador e os dois acabaram discutindo. Em um momento de distração, o proprietário tentou desarmar Francisco, sem sucesso. Irritado, ele atirou nas costas do empresário. Imediatamente, os demais clientes que estavam no lugar partiram para cima do suspeito, o atingindo com socos e pontapés. Ele foi espancado até a morte e deixado no chão do restaurante.

Uma testemunha, funcionária da pizzaria, tentou socorrer Francisco. Ao chegar no local, a PM já encontrou o homem sendo atendido pelo Samu. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O dono do estabelecimento foi encaminhado para o Hospital Regional de Betim, onde foi submetido a uma cirurgia e está fora de perigo, com quadro estável.

Durante a confusão, testemunhas relataram que uma pessoa, não identificada, fugiu do local levando a arma de fogo. A Polícia Civil investigará o caso.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por