Homem é ferido por ácido ao atacar travesti no bairro Funcionários em BH

Hoje em Dia
12/07/2013 às 08:04.
Atualizado em 20/11/2021 às 19:59

Um homem de 31 anos ficou ferido após se envolver em uma briga com uma travesti na avenida Afonso Pena em Belo Horizonte, durante a madrugada desta sexta-feira (12). A Polícia Militar (PM) informou que a vítima foi esfaqueada e queimada com uma espécie de ácido. O travesti fugiu e até às 7 horas desta manhã não havia sido localizado pela polícia.
 
Conforme a PM, Marcelo Timóteo de Souza abordou a travesti na altura do bairro Funcionários, na região Centro-Sul, dizendo que gostaria de fazer um programa. No entanto, poucos minutos depois, usando uma faca ele anunciou o assalto. Para se defender, a travesti partiu para cima de Marcelo, jogando nele um líquido similar a ácido. O travesti conseguiu fugir e não foi localizado.
 
Ainda de acordo com a polícia, Marcelo foi até uma delegacia da Polícia Civil, que fica a poucos metros de onde ocorreu a confusão, e pediu por ajuda, dizendo que queriam matá-lo. O homem foi socorrido e levado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Outros travestis que fazem programa na mesma região disseram a polícia que Marcelo é visto constantemente no local tentando extorquí-los.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por