Um homem foi assassinado com seis tiros na noite de quarta-feira (11) no bairro Xodó Marize, na região Norte de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), no momento em que a vítima era baleada, um casal passava de carro no local e também acabou sendo alvejado. No entanto, o tiro pegou de raspão em ambos, que não correm risco de morte.
 
Conforme a PM, por volta de 21 horas, a vítima passava pela rua Gaivotas, quando foi surpreendida por pelo menos um homem, que estava em uma motocicleta, e efetuou um tiro no seu braço, mais um na perna e quatro nas costas. Enquanto o suspeito disparava, ele acabou acertando um homem, de 61 anos, e uma mulher, de 53, que estavam em um Fiat Prêmio, de cor bege. Mas, felizmente, a bala acertou de raspão o ombro direito de cada um.
 
Ainda segundo a polícia, o homem morreu na hora. Ele não portava documentos e nenhum morador se apresentou aos militares do 13° Batalhão para dizer que o conhecia, portanto a sua identidade não foi descoberta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML). O autor do crime e a sua motivação ainda são um mistério.