Homem é morto após reclamar de festa em Patos de Minas

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
03/09/2018 às 17:31.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:15

Uma briga por causa de uma festa na madrugada de sábado (1º) terminou em morte em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba. Um jovem de 19 anos foi esfaqueado pelo vizinho, de 24.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima ligou para a corporação por volta das 2h da manhã solicitando interferência devido ao som alto que havia na casa vizinha. A PM foi até o local e levou uma das donas da casa para a delegacia. Em seguida, os demais convidados começaram a fazer ameaças contra os reclamantes do barulho.

Em determinado momento, os grupos entraram em luta corporal. A namorada da vítima, de 17 anos, disse à Polícia que seria atacada com uma faca quando o parceiro, de 19, entrou na frente, sendo atingido no peito. Ele morreu na hora. O autor do crime, de 24 anos, fugiu em um veículo Astra, mas foi localizado com a faca, debaixo do banco do carro. Ele confessou o ato e alegou legítima defesa, afirmando que a vítima havia tentado feri-lo com um machado.

O homem foi detido, juntamente com duas mulheres e um outro rapaz, que o ajudou na fuga após o crime. A namorada da vítima afirmou ter levado uma pancada no rosto e foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por