Homem é morto em Sabará com 23 tiros; no Barreiro, jovem é executado em praça pública

Da Redação
25/01/2019 às 09:25.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:13

Um homem de 27 anos foi executado com 23 tiros no bairro Novo Alvorada, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O assassinato aconteceu após uma troca de tiros na rua Atlético, na noite de quinta-feira (24).

Moradores da região contaram para a Polícia Militar que o homicídio foi praticado por dois homens que desembarcaram de um Fiat Uno Cinza. A dupla seria integrante da 'Gangue dos Ferreiras", no bairro Goiânia, e, ao avistar o alvo, efetuou vários disparos.

O homem não resistiu depois de ser atingido na cabeça, pescoço e em outras várias partes do corpo. Os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados. No local do crime, a perícia recolheu dois projeteis e vários cartuchos .40.

O corpo foi removido para o Instituto Médico-Legal (IML) e o caso foi registrado na Delegacia de Plantão de Sabará.

Violência

Na região do Barreiro, um jovem de 15 anos foi morto enquanto dançava funk na Praça dos Ciganos, que fica na avenida Perimetral, na Vila Pinho. Depois de ser baleado, o adolescente foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Diamante. Porém, ele não resistiu.

Testemunhas contaram aos militares que o crime foi cometido por dois homens que estavam em um Grand Siena. Moradores da região garantiram que o menor não tinha envolvimento com o tráfico de drogas e não souberam informar a motivação do crime.

A perícia esteve no local e recolheu duas cápsulas. O corpo foi removido para o IML e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por