Homem é preso após atirar três vezes contra motorista de aplicativo

Da redação
09/11/2019 às 18:50.
Atualizado em 05/09/2021 às 22:37
 (Flávio Tavares)

(Flávio Tavares)

Um homem de 60 anos foi preso suspeito de atirar contra um motorista de um aplicativo de corridas na madrugada deste sábado, no bairro Tupi, na região Norte de Belo horizonte. Os disparos não atingiram o motorista, que fugiu e acionou a polícia. 

De acordo com militares do 16º batalhão da Polícia Militar, duas mulheres e um adolescente solicitaram uma corrida do bairro da Graça até o bairro Tupi, durante a madrugada. Ao chegarem ao local, os passageiros se desentenderam com o motorista em relação ao pagamento da corrida. Em seguida, o homem de 60 anos, pai de uma das passageiras, saiu de casa e atirou três vezes contra o carro.Flávio Tavares

Motorista de aplicativo teve carro alvejado três vezes após desentendimento sobre pagamento de corrida

Os policiais fizeram buscas no local e obtiveram a informação de que o homem teria fugido para Sabará, na região metropolitana de BH. 

Ao chegarem lá, no início da tarde, eles o localizaram na região de Santo Antônio de Roça Nova. O homem foi preso junto com a filha, de 35 anos, e o adolescente foi detido. A terceira passageira não foi identificada, mas o  motoristas não prestou queixa contra ela, indicando que ela possivelmente não tenha participado da ação que culminou nos disparos.

Apesar de confessar ter atirado, o homem negou ter uma arma, que ainda não foi localizada pelos policiais.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por