Um homem, de 41 anos, foi preso por ter estuprado a enteada, de 12, em Abaeté, no Centro-Oeste de Minas Gerais. Odilon Ferreira da Cruz foi detido depois de ser flagrado pela esposa, que chegou em casa na hora do crime ao voltar de um bar na noite desse domingo (11).
 
De acordo com relatos da dona de casa, de 50 anos, à Polícia Militar da cidade, assim que chegou, foi ao quarto da filha e deparou com a garota deitada na cama com as calças no joelho e curvada, enquanto Odilon também estava com as calças abaixadas, com os órgãos genitais para fora e posicionado atrás da menina. Em seguida, a mulher perguntou a filha o que estava acontecendo e ela alegou que o padrasto havia a obrigado a manter relação sexual com ele. Nesse momento, Odilon fugiu correndo e a dona de casa pediu ajuda para irmãs antes de comunicar o estupro à polícia.
 
Os policiais levaram a adolescente até ao Hospital Municipal de Abaeté, onde os médicos de plantão constataram que não houve penetração vaginal.
 
Após a realização de rastreamento, Odilon foi achado perto de casa, preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Bom Despacho. No distrito policial, o homem confessou o crime e ainda afirmou que a sua esposa havia lhe salvado de cometer um mal maior contra a enteada.
 
No celular do detido, os policiais encontraram várias mensagens com conteúdo amoroso destinadas à vítima.
 
Depois de prestar depoimento, o preso foi encaminhado para o presídio de Abaeté.