Homem é preso após estuprar mulher em rua movimentada de Venda Nova

Ana Clara Otoni - Do Portal HD
31/07/2012 às 15:43.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:59

Um homem de 31 anos foi preso após estuprar uma mulher de 27 anos na região de Venda Nova, nessa sexta-feira (27). De acordo com os militares do 49º Batalhão da Polícia Militar, a jovem estava na rua Padre Pedro Pinto, uma das mais importantes e movimentadas da região, quando um homem a abordou.

Ele acariciou todo o corpo da jovem, que só conseguiu se desvencilhar porque uma mulher que passava pela rua percebeu a ação estranha do homem. Segundo os policiais, a desconhecida deu o braço à mulher e fingiu ser amiga da jovem, com isso, o homem não mais atacou a mulher.

Uma amiga da vítima foi quem acionou os militares e contou da abordagem. Os policiais da 14ª Companhia Independente de Polícia conseguiram rastrear e identificar o autor do abuso. A mulher reconheceu o autor da agressão. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Atendimento a Mulher.

Legislação. Com a mudança na lei que trata dos Crimes Contra a Dignidade Sexual(número 12.015), houve um endurecimento nas penas para os casos de estupro. Assim, casos que antes eram tratados apenas como “atos libidinosos” são considerados estupro pela legislação alterada em 2009. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por