Homem é preso após matar a ex-companheira com golpes de faca em Araxá

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
04/10/2018 às 11:06.
Atualizado em 10/11/2021 às 02:47
 (Reprodução Google Street View)

(Reprodução Google Street View)

Um homem de 41 anos foi preso em Araxá, no Alto Paranaíba, suspeito de matar a facadas a ex-companheira, de 38 anos, nesta quarta-feira (3). A vítima foi ferida nas regiões do pescoço e tórax e chegou a ser socorrida para o pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com relatos de testemunhas, os vizinhos ouviram gritos, entraram na casa onde ocorreu o crime, e viram a mulher caída no chão, enquanto o ex-marido segurava uma faca. O homem conseguiu fugir em uma mobilete, mas acabou se entregando na delegacia horas depois.

De acordo com relato do homem, os dois estavam separados há dois anos, mas moravam em casas que ficam no mesmo lote, no bairro Salomão Drummond. Ele teria se deparado com a ex-mulher no corredor empunhando uma faca, ameaçando esfaqueá-lo. O homem afirmou ter corrido à cozinha para pegar uma faca para se defender e acabou a agredindo com várias facadas. Além da arma do crime, a Polícia Civil recolheu os celulares do suspeito e da vítima.

O crime aconteceu um dia após uma tentativa de feminicídio na mesma cidade. Uma mulher de 63 anos foi ferida a facadas, no bairro São Geraldo, e o principal suspeito é o companheiro dela, de 66 anos. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por