Homem é preso após perder dinheiro de empresa em jogo de azar

Jefferson Delbem - Do Hoje em Dia
11/07/2012 às 10:29.
Atualizado em 21/11/2021 às 23:28

Um caminhoneiro foi detido pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (11), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, após realizar uma denúncia falsa dizendo que havia sido roubado. Segundo a polícia, a intenção dele era registrar um Boletim de Ocorrência (BO) para justificar na empresa que trabalha a perda de certa quantia em um jogo de azar.

Conforme a PM, o caminhoneiro, de 25 anos, estava na avenida General David Sarnoff, no bairro Inconfidentes, quando acionou o 190 informando que havia sido roubado. Os militares foram até o local e ele contou que três homens haviam levado dele R$ 300 em dinheiro. Após o assalto, segundo o homem, os bandidos teriam fugido em um carro.

A possível vítima forneceu a placa do veículo que os supostos suspeitos haviam fugido, mas os militares descobriram que a numeração era de uma mobilete. Os policiais questionaram o homem sobr as características dos suspeitos, mas o caminhoneiro caiu em contradição.

Pouco tempo depois ele confessou que havia perdido o dinheiro em um “jogo de tampinha”. Como o dinheiro seria da empresa onde ele trabalha, em São Paulo, o homem tentou registrar o BO para justificar não ter voltado com a quantia. O homem foi preso por falsa comunicação de crime e encaminhado a 6º Seccional.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por