Homem é preso após tentar matar a ex-mulher dentro de um ônibus em Contagem

Cinthya Oliveira
17/01/2019 às 09:58.
Atualizado em 05/09/2021 às 16:04
 (Google Street View/Reprodução)

(Google Street View/Reprodução)

Um homem de 56 anos foi preso por suspeita de tentar matar a ex-companheira dentro de um ônibus de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta quarta-feira (16). Segundo a Polícia Militar, a vítima de 51 anos foi levada por populares para a UPA Ressaca após ter sido ferida no pescoço por um estilete.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia saído do trabalho e se encaminhado até o ponto de ônibus, quando avistou o ex-companheiro, que a ameaçava de morte constantemente – já havia uma medida protetiva contra ele.

A mulher se dirigiu até outro ponto para não ser vista pelo ex e entrou no coletivo 2110 (Jardim Laguna/Novo Progresso). Mas o homem acabou entrando no mesmo ônibus e sentou ao lado dela, na parte de trás do veículo, dizendo que os dois precisavam conversar.

O suspeito teria indicado um local para os dois descerem do ônibus e, frente a negativa da mulher, teria tentado matá-la com o estilete. Como ela conseguiu desviar do golpe, o agressor teria apenas ferido a vítima.

Pessoas que estavam no coletivo presenciaram a cena e conseguiram imobilizar o homem. Em seguida, o motorista parou o veículo na rua Cruzeiro do Sul, no bairro Novo Progresso, e acionou a Polícia Militar. O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por