Homem é preso com 17 cartões de banco comprados na Praça 7

Patrícia Santos Dumont
pdumont@hojeemdia.com.br
17/12/2016 às 10:03.
Atualizado em 15/11/2021 às 22:07

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (17), um homem de 32 anos suspeito de estelionato. Com ele foram encontrados 17 cartões do banco Itaú que haviam sido comprados na Praça 7, no Centro de Belo Horizonte.

De acordo com o sargento Ramon Dias, da 34ª Companhia da Polícia Militar, a abordagem foi realizada nas proximidades da agência do banco Itaú da avenida Abílio Machado, no bairro Alípio de Melo, região Noroeste da capital. Segundo o militar, o homem correu ao ver a viatura da corporação. "Uma pessoa que estava dentro da agência desconfiou do homem e nos alertou para que fizéssemos a abordagem", contou Dias. 

O suspeitou confessou que os cartões, que seriam usados durante o Natal, foram comprados na Praça 7 por R$ 400. Essa é a segunda fez que ele é detido pelo mesmo motivo.

A PM não esclareceu se o material é clonado ou se foi furtado ou roubado, informou apenas que pertence a pessoas diferentes.

O homem foi preso e será encaminhado para a Central de Flagrantes (Ceflan) da Polícia Civil, no bairro Floresta, região Leste de BH.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por