A Polícia Militar (PM) prendeu na noite dessa sexta-feira (12) um homem de 28 anos que confessou ter assassinado a namorada a facadas. O crime ocorreu entre 9h e 10h no bairro Jardim Industrial, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito fugiu após o homicídio e foi preso por volta de 19h, no Barreiro. 

De acordo com a corporação, o homem estava sentado, sem nenhuma preocupação, em uma calçada na rua Ângelo Macedo. Ao ser abordado por militares, ele confessou ter esfaqueado a vítima e foi preso. 

Ainda conforme a PM, uma discussão entre o casal por ciúmes da parte do homem desencadeou a confusão. Ele afirmou aos militares que os dois tinham ingerido bebida alcoólica e estavam em um churrasco na casa que moravam no bairro Jardim Industrial. 

Durante a discussão, o suspeito ainda disse aos policiais que, antes de golpear a mulher com a faca, foi ferido no ombro pela mulher com um pedaço de espelho. Por causa da lesão, o homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) JK, no Barreiro, para atendimento médico. 

Após ser medicado, o suspeito foi encaminhado à delegacia de plantão da Polícia Civil. 

Leia mais: 
Briga de casal termina em assassinato em Contagem