Um homem de 36 anos irá responder na Justiça pelo furto de mais de 300 peças íntimas de mulheres em Capelinha, na região do Vale do Jequitinhonha. A Polícia Militar efetuou a prisão nesta terça-feira (21). O suspeito ficou conhecido na cidade como “maníaco das calcinhas”.
 
Segundo a PM, o suspeito, José Geraldo Barbosa de Carvalho, teria furtado uma residência com o auxílio de uma cópia da chave do local. O homem teria levado alimentos, dinheiro e roupas íntimas. Após o crime, ele teria fugido para uma outra residência próxima.
 
Os militares foram ao local e encontraram José Geraldo tentando fugir pela janela. Com ele foram encontradas três calcinhas no bolso dele. Ainda dentro da casa foram localizados 301 peças íntimas femininas, entre calcinhas e sutiãs, além de 235 mídias de DVD contendo filmes pornográficos e cerca de 500 fotos de pessoas diversas, incluindo de crianças nuas e seminuas. 
 
Chaves de veículos e residências, além de produtos eletrônicos também foram apreendidos. O carro do autor também foi levado para o pátio credenciado pela Polícia Civil.
 
Várias vítimas foram à delegacia da cidade e reconheceram chaves de residências e peças íntimas. O suspeito foi preso e o caso será investigado pela Delegacia de Capelinha.
 
Homem é preso em Capelinha por furtar mais de 300 peças íntimas de mulheres

Material encontrado na casa do suspeito (Foto: PM / Jailson Pereira / Divulgação)