Homem é preso em Santa Luzia suspeito de se masturbar dentro de ônibus

Da Redação
portal@hojeemdia.com.br
27/10/2018 às 14:17.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:28

Um homem de 39 anos foi preso neste sábado (27), em Santa Luzia, na Grande BH, suspeito de se masturbar dentro de um ônibus do transporte coletivo. Conforme informações da Polícia Militar, uma mulher, de 29 anos, que estava sentada ao lado dele presenciou a cena. 

O suspeito teria entrado  no coletivo da linha 4010 (Cristiano Machado/São Benedito), na altura do Cemitério Bosque da Esperança, no bairro Jaqueline, em Belo Horizonte, e sentado ao lado da mulher - na poltrona do corredor do veículo. Além de se masturbar, ele olhava fixamente para a passageira, conforme relatou a moça à polícia.

A mulher o interpelou, pedindo que parasse com o que estava fazendo, sem sucesso. Eles chegaram a se agredir fisicamente. 

Passageiros do coletivo o mobilizaram e acionaram a Guarda Municipal e, posteriomente, a Polícia Militar. O homem foi algemado e conduzido para a Delegacia de Plantão de Santa Luzia. 

Crime

Praticar contra alguém e sem autorização ato libidinoso a fim de satisfazer desejo próprio ou de terceiro é considerado crime de importunação sexual no Brasil. A pena para quem comete o delito é de um a cinco anos de cadeia. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por