Homem é preso por esfaquear a ex-companheira em Montes Claros

Gabriela Sales
gsales@hojeemdia.com.br
27/07/2017 às 12:44.
Atualizado em 15/11/2021 às 09:47
 (PCMG/Divulgação)

(PCMG/Divulgação)

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 24 anos teria tentado matar a facadas a ex-companheira, em Montes Claros, no Norte de Minas. O crime aconteceu em abril deste ano, mas o suspeito foi preso pela Polícia Civil somente nesta terça-feira (25) em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

De acordo com as investigações, o suspeito visitou a vítima na casa da mãe dela e pediu para reatar o convívio. Diante da negativa da ex-companheira, o jovem foi à cozinha, pegou uma faca e atingiu a mão, a cabeça e as costas da ex-mulher, perfurando o pulmão dela.

Só depois de a vítima cair no chão e ele perceber que a mãe dela havia saído para acionar a polícia, é que o agressor parou de golpeá-la. A mulher ferida saiu correndo e se abrigou em uma igreja, onde desmaiou e foi socorrida. O homem teria fugido em seguida. Segundo a Polícia Civil, a vítima, mesmo internada, sofria ameaças do agressor e, após alta médica, voltou a ser procurada por ele.

Ainda segundo a corporação, o suspeito possui passagens por violência doméstica, porte e posse ilegal de arma de fogo, em Bocaiúva, também no Norte de Minas.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por