Homem é preso por estuprar enteada de 10 anos; denúncia foi feita pela mãe da vítima

Cinthya Oliveira
cioliveira@hojeemdia.com.br
15/04/2020 às 14:21.
Atualizado em 27/10/2021 às 03:17
 ( Elza Fiuza/Agência Brasil)

( Elza Fiuza/Agência Brasil)

Um homem de 40 anos, suspeito de abusar de crianças nas cidades de Contagem e Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso nesta terça-feira (14). A prisão aconteceu depois que uma mulher ligou para o Disque Denúncia e informou que suspeitava que o companheiro estaria abusando da filha, de 10 anos.

Quando a Polícia Civil investigou a denúncia, descobriu que a menina de 10 anos havia contado à mãe que não queria ir para casa porque o padrasto se masturbava na frente dela. Ele também já teria obrigado a menina a assistir a filmes pornôs e a estuprado.

Policiais verificaram no sistema que, contra esse homem, havia outro mandado de prisão, por abusar das antigas enteadas, na época com 12 e 14 anos de idade. Os crimes teriam acontecido em 2015 e o homem também era acusado de ameaçar as meninas para que não fosse denunciado.

O mandado de prisão do suspeito foi cumprido pela PCMG na residência dele. As investigações prosseguem.

De acordo com a Polícia Civil, caíram os números de casos de violência doméstica no Estado, mas a instituição acredita que possa haver uma subnotificação. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por