Um homem de 28 anos foi preso neste sábado (26) por suspeita de ter tentado estuprar a própria filha de apenas 1 ano em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A denúncia foi feita à Polícia Militar pela mãe da criança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito relatou que ele chegou em casa por volta de 0h30 completamente embriagado. Ele tomou banho e se deitou de toalha na cama, onde a menina dormia. A mãe disse que percebeu que ele sussurrava para a criança: “Vem filha, vem chupar o papai”.

Ela teria percebido ainda uma ereção do marido e teria agido prontamente, dando tapas nele. A mãe da criança contatou a cunhada e saiu da casa deles, localizada no bairro Granja São João, para depois procurar pela Polícia Militar.

Os policiais foram à residência do casal e encontraram o homem dormindo. Ele afirmou aos militares que saiu para beber na sexta-feira (25) e voltou para casa de madrugada, tomou banho e não se lembra de mais nada. Ele foi conduzido à Delegacia de Plantão de Betim.

Leia mais:
Jovem alcoolizado é resgatado após cair de cachoeira na Serra do Rola-Moça
A caminho de um atendimento, ambulância do Samu bate em poste em Divinópolis