Um homem de 34 anos foi preso neste domingo (15) suspeito de tentativa de homicídio contra a ex-namorada, de 32 anos, no bairro Novo São Lucas, na região Leste de Belo Horizonte. 

Segundo a Polícia Militar, a vítima passava com o atual namorado em frente a um bar, na avenida Mem de Sá, quando foi abordada pelo autor. Ele estava exaltado e teria feito ameaças, dizendo que iria matá-la, porque não aceitava o fim do relacionamento.

Em seguida, o suspeito pegou uma faca que estava na cintura e foi para cima da mulher. Testemunhas contaram que ele tentou acertar o peito da vítima, mas ela se virou e foi atingida no braço esquerdo.

Após a agressão, o homem foi contido por pessoas que estavam no bar até a chegada da polícia. Ele contou aos militares que estava bebendo em um bar e se aproximou da vítima para conversar, mas foi agredido por várias pessoas.

O suspeito sofreu várias escoriações e precisou ser levado para a Upa Leste e, posteriormente, encaminhado para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher.

A vítima foi levada para a Upa Centro-Sul, mas não corre risco de morte.