Um homem de 51 anos foi preso suspeito de estuprar uma mulher na madrugada desta quarta-feira (6), em Guaxupé, no Sul de Minas (MG). De acordo com a Polícia Militar, familiares informaram que a vítima tem transtorno mental.

Ainda conforme a polícia, a jovem, de 25 anos, voltava para casa após um culto religioso quando foi abordada pelo suspeito na rua João Maria Domingues Curto, no bairro Vila Progresso. 

Ele teria convencido a mulher a entrar em uma casa com a desculpa de que tinham feito um “trabalho” contra ela e apenas ele poderia “salvá-la”. O homem a obrigou a ter relações sexuais com ele como forma de “se livrar do mal olhado”.

A mulher conseguiu escapar e contou para os familiares o que havia acontecido. Eles chamaram a polícia, que foi até a casa do suspeito. Mas quando os militares chegaram ao local, o suspeito havia sido contido por moradores da região, que chegaram a agredi-lo e amarrá-lo.

O homem negou as acusações e alegou que a relação sexual foi consensual. Ele foi preso, levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia da cidade.