Homem é preso suspeito de estuprar, matar e desfigurar rosto de vítima

Hoje em Dia
07/03/2016 às 22:19.
Atualizado em 16/11/2021 às 01:43

Um homem de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (7) suspeito de estuprar, assassinar e queimar o rosto de uma mulher. O corpo foi encontrada em um matagal no bairro Petrovale, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O homem foi detido no bairro Recanto da Lagoa, em Ibirité, onde também foi apreendido o veículo que teria sido usado no crime. Segundo as investigações, o suspeito, a vítima e o namorado dela teriam ido até uma boca de fumo, no bairro Cabana do Pai Tomáz, em Belo Horizonte, no último final de semana.

No local, o namorado da vítima saiu do veículo, ocasião em que o suspeito teria saído com a vítima em seu carro, levando-a para um estabelecimento comercial de sua propriedade em Contagem. Na loja, o homem teria estuprado e assassinado a vítima.

Depois do crime, o suspeito teria transportado o corpo para um matagal em Betim, onde a vítima foi encontrada nua e com o rosto desfigurado por fogo. O delegado responsável pelo caso, Otávio de Carvalho, aguarda o resultado do exame de necrópsia para definir as circunstâncias do homicídio.

Em depoimento, o homemconfessou ter levado a vítima para a loja dele, mas alegou que a vítima caiu e bateu a cabeça no chão. Ainda segundo o suspeito, como a vítima gritava, ele apertou o pescoço dela e tampou sua boca.

Ele nega, ainda, ter desfigurado o rosto da vítima ou mantido relações sexuais com ela. Segundo ele, a roupa foi retirada para que outra pessoa fosse incriminada.

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por