Homem ameaça esfaquear mulher, põe fogo em casa e ofende militares em Venda Nova

Anderson Rocha
arocha@hojeemdia.com.br
14/11/2018 às 19:33.
Atualizado em 28/10/2021 às 01:50
 (Reprodução/ Google Street View)

(Reprodução/ Google Street View)

Um homem foi preso após ameaçar esfaquear a parceira, colocar fogo em casa e ofender a autoridade policial, na noite dessa terça-feira (13), no bairro Céu Azul, na região de Venda Nova.  

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 23h50, o homem, de 40 anos, começou a discutir com a companheira, de 38, na residência de ambos, na rua Radialista José Farrapo. O agressor acreditava que estava sendo traído. Devido ao comportamento agressivo, a irmã da vítima chamou a PM.

Ao perceber a chegada da polícia, o homem teria ficado mais agressivo. Com mais de uma faca nas mãos, começou a raspá-las no chão, tentando intimidar a vítima e os militares, que tentaram acalmá-lo. Foi necessário acionar apoio, incluindo uma unidade do Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

Com as facas e um isqueiro, o homem entrou para um quarto, onde ateou fogo no ambiente. Mas por causa da fumaça intensa, o homem acabou saindo do local. Ele foi algemado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. 

Também no veículo militar, o homem ainda teria tentado coagir a mulher a depor favoralmente a ele. Os militares porém o orientaram que tal atitude era crime. 

Ninguém ficou ferido. 

Compartilhar
Ediminas S/A Jornal Hoje em Dia.© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por